Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP e ICF Brasil – Acordo de cooperação ICF oferece significativo desconto para nossos associados

A partir de um acordo de cooperação com a ICF (International Coaching Federation), a ABRH-SP proporciona aos profissionais de Recursos Humanos uma oportunidade de fazer parte de uma das maiores associações de coaching do mundo. Para novos associados e ex-membros da ABRH-SP desligados há mais de um ano, a ICF oferece, até o dia 31/12, um cupom de desconto de aproximadamente 40% para ingressar na ICF Global.

Com mais de 50 mil membros associados em mais de 140 países, incluindo o Brasil, a ICF visa preservar a integridade da profissão de coach, estabelecendo padrões elevados de qualidade para a acreditação de programas independentes de formação em coaching e credenciamento de seus associados.

“Ao estabelecer um acordo de cooperação com a ICF, vimos uma oportunidade para qualificar nossos associados”, afirma Marco Ornellas, diretor de Conhecimento e Aprendizagem da ABRH-SP. “Em algum momento, o desenvolvimento do profissional de RH prevê processos de coaching. Nada mais apropriado contar com a excelência de uma associação pautada por um rigoroso código de ética para a certificação do coaching profissional”, completa.

O formulário para participar está disponível em https://forms.gle/dxJwGAqDmK9x75aD7. Preenchendo as informações, o proponente receberá todas as instruções e informações por e-mail.

“A cooperação entre ICF e ABRH-SP é um fator agregador que contempla profissionais de RH que fizeram ou que pretendem fazer uma formação sólida e respeitada em coaching,” conclui Marco Ornellas.

O acordo também auxiliará os profissionais de RH no entendimento do que significa um processo de coaching sério e responsável, e quais critérios devem adotar quando da contratação de coaches para seus processos de desenvolvimento. Com esta aproximação, teremos mais informações sobre tudo que a ICF proporciona ao mercado e aos seus associados de forma a fortalecer essa estratégia nas empresas, tão utilizada nos dias de hoje.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Dezembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!