Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Construindo empresas atraentes e adaptáveis

Uma das melhores formas de colocarmos em prática nossa aprendizagem contínua, ou lifelong learning, é a participação em eventos com conteúdo relevante e discussões que apontam para as transformações em curso e as tendências que estão por vir.

Considerando o início de um novo ano, que nasce mais uma vez dentro de um cenário de incerteza e desafios externos e internos nas organizações, ouvir a opinião de especialistas e lideranças empresariais é algo que contribui diretamente para a contínua revisão e a melhor execução do que foi planejado para 2023 e os próximos anos que virão.

Depois de uma primeira edição digital, realizada em novembro de 2021, que contou com a keynote session de ninguém menos que Gary Hammel, autor de Humanocracia e outros bestsellers de gestão, o CHRO Forum terá sua segunda edição, primeira presencial, no próximo dia 16 de fevereiro, na Casa Bisutti, na capital paulista.

Para dar conta da responsabilidade de fugir do lugar comum e superar o sucesso da primeira edição do fórum, a diretoria executiva da ABRH-SP compôs um comitê de conteúdo de notáveis: Dante Mantovani, sócio da DMHD Educação Corporativa, Marcelo Egéa, sócio da SerTotal, Renato Soares, head da Tack TMI Brasil e Janine Goulart, sócia da KPMG Brasil e VP da Diretoria Executiva da ABRH-SP.

Foi deles a iniciativa de entrevistar CEOs e CHROs de importantes empresas do País para pautar o evento que vem se consolidando como um dos principais encontros de lideranças de RH do Brasil. O resultado foi o tema: “Construindo empresas atraentes e adaptáveis”.

O conteúdo do evento será composto por quatro painéis que abordam os diferentes estágios da curva da mudança. Para o primeiro, com o tema “Ambiguidades e incertezas – o que não estamos vendo ou dando atenção?”, contaremos com a exposição inicial de Fernando Gonçalves, SVP Economic Research Itaú BBA, e um painel com CEOs de importantes organizações, entre eles Antonio Carrere, presidente da John Deere.

No segundo painel, “Resistências e crenças limitantes – que vieses precisamos nos conscientizar?”, acontecerá a participação internacional do evento. A PhD Britt Andreatta, chief learning officer da Lynda.com e CEO da Brain Aware Training, fará uma apresentação sobre um tema que é foco de um de seus livros de maior sucesso, Programado para Resistir. Na sequência, haverá um debate com executivos C-level. Entre os confirmados está o presidente da IBM Brasil, Marcelo Braga.

O painel três, “A busca por caminhos – quais possibilidades temos pela frente?”, apresentará experiências de sucesso de organizações que têm buscando alternativas e inovações frente aos desafios dos últimos anos. Entre as painelistas confirmadas estão Miriam Branco da Cunha, diretora de RH do SBIB Albert Einstein, e Roberta Valezio, partner e head de engajamento e experiência da Neon.

Outras experiências inspiradoras serão foco do quarto painel, “A transformação – que exemplos temos para nos inspirar?”, que contará com a participação da diretora global de gente e gestão da AB InBev, Giovanna Gregori, e a CEO do BNP Paribas Cardif, Sheynna Hakim, além de outras lideranças de recursos humanos.

Os participantes do evento terão o privilégio de assistir, em primeira mão, a apresentação da pesquisa inédita “O perfil do CHRO brasileiro”, uma iniciativa da ABRH-SP em parceria com a Saint Paul Escola de Negócios.

Para encerrar esse dia, que promete ser memorável, a palestra especial ficará por conta da Betania Tanure, referência internacional no tema de cultura organizacional. Além do conteúdo imperdível, o CHRO Forum contará com três momentos (café da manhã, almoço e coquetel de encerramento) planejados para promover networking estratégico e troca de experiências entre os participantes do evento.

A agenda completa do evento e o acesso para inscrições estão disponíveis em chroforum.com.br. Não perca a oportunidade de iniciar 2023 acelerando o seu desenvolvimento profissional em um dos principais eventos para lideranças de RH do ano.

Garanto que você não vai se arrepender!

Um abraço,

Luiz Eduardo Drouet - Presidente da ABRH-SP e managing partner da Share People Hub e founder da Prosper Tech Talents

São Paulo, 09 de Janeiro de 2023

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!