Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eventos promovidos pela ABRH-SP, com foco em transformação digital, agregam com sucesso gestão de pessoas e realidade do mercado de tecnologia

A ABRH-SP promoveu a 4ª Semana da Transformação Digital e realizou, de forma inédita, o 1º Fórum de Gestão de Pessoas para Empresas Tech. Os dois eventos trouxeram para o centro das discussões desafios na área de Recursos Humanos com diversos cases de sucesso e soluções. A Inteligência Artificial, tema que conquista cada vez mais importância no dia a dia das pessoas e no cotidiano das empresas, também pautou os debates nas programações que reuniram representantes das mais importantes organizações brasileiras.

 

“A 4ª edição da Semana de Transformação Digital da ABRH-SP representa a consolidação de uma iniciativa de grande impacto sobre um tema que só cresce em termos de relevância”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. O evento ofereceu aos participantes cinco webinars e quatro workshops on-line.

 

A 1ª edição do Fórum de Gestão de Pessoas para Empresas Tech representou uma inovação, na avaliação de Drouet. Como primeiro evento presencial da Semana, foi realizado no Auditório Cubo Itaú, em São Paulo, com repercussão muito positiva do público participante, segundo o presidente da ABRH-SP. “O Fórum representa um movimento importante para consolidação da ABRH-SP como referência para profissionais de Recursos Humanos de startups e empresas de base tecnológica”, destaca. “A comunidade ABRH-SP Tech está de portas abertas para acolher e engajar as pessoas que desejarem se atualizar e se desenvolver sobre as práticas mais avançadas sobre gestão de pessoas, aplicadas à realidade do mercado de tecnologia.”

 

Sobre os propósitos da 4ª Semana da Transformação Digital e do inédito Fórum de Gestão de Pessoas para Empresas Tech, Luiz Drouet enfatiza que a visão da ABRH-SP sobre Transformação Digital é sempre de um processo de digitalização e de inovação centrado nas pessoas e com abordagem humanizada. “Especialmente neste contexto de avanço acelerado do uso da Inteligência Artificial, é fundamental a discussão sobre a responsabilidade das corporações pelo processo de qualificação e requalificação constante para preparação da força de trabalho para as novas e futuras demandas”, conclui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (23 de Maio de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!