ABRH-SP realiza em sua sede o evento Portas Abertas 

A ABRH-SP promove a ação Portas Abertas. Na próxima quinta-feira (27/08), na sede da entidade, em São Paulo (SP), associados e interessados em fazer parte da maior comunidade de Recursos Humanos do Brasil terão a oportunidade de acompanhar uma programação especialmente preparada para o evento no período da manhã e também à tarde.

O Portas Abertas será realizado das 10h às 16h. “Nossa proposta é fazer um evento presencial, mas vamos disponibilizar ainda um plantão virtual para que os profissionais possam participar”, afirma Anna P. Schramm, head comercial da ABRH-SP.

A programação da manhã do Portas Abertas é reservada a informações sobre as Regionais que integram a ABRH-SP, com Celeida Lopes (head de Regionais) e Sonia Padilha (head de Conhecimento). Também se destacam iniciativas, como o programa MentoRHia e os Grupos de Estudos que têm inscrições abertas até 31 de agosto. “Nesta oportunidade, queremos contextualizar todo o universo de trabalho e ações da ABRH-SP”, destaca Schramm. Uma roda de conversa sobre networking está prevista pelos organizadores.

À tarde, a agenda destaca a palestra “Como gostar de gente, apesar das pessoas?”, que será conduzida por Fellipe dos Santos, fundador da agência Arte pela Arte Comunicação Interna, TEDx Speaker, palestrante sobre relações humanas no trabalho e comunicação corporativa para colaboradores e liderança.

Ainda na parte da tarde, o Portas Abertas dá visibilidade à programação da ABRH-SP para o segundo semestre e anuncia a venda de ingressos para diversos eventos, como CHRO Fórum e Gente&Gestão.

A sede da ABRH-SP fica na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.297, conjunto 92, Cidade Monções, em São Paulo (SP).

Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRH-SP (24, agosto de 2026)