Gruca realizou seu 23º Encontro RH

Realizado no último dia 6, o 23º Encontro RH do Gruca – Grupo Campinas de RH reuniu mais de 700 inscritos no Expo Dom Pedro, em Campinas. Foram vários painéis apresentados ao longo do dia, entre eles Desenvolvimento Estruturado de Lideranças como Caminho para o Futuro das Organizações, com a participação da vice-presidente da ABRH-SP Lilian Guimarães.

“O formato do evento, com os painéis e a possibilidade de perguntas, via aplicativo Sli.do em tempo real, fez com que tivéssemos 700 interações do público com perguntas dirigidas aos apresentadores”, destaca Miriam Patini, organizadora do Encontro RH.

“Foram temas de reflexão sobre as principais tendências da gestão de pessoas, como dicotomia das gerações e novas relações de trabalho no Brasil, discutidos com o objetivo de auxiliar as empresas no cumprimento de seu planejamento estratégico frente aos desafios dinâmicos que os negócios nos impõem. Pausas na empreitada da área de Recursos Humanos são necessárias para a diferença na nossa atuação junto aos nossos times”, resume Fabiola Lencastre, diretora geral da ABRH-SP Campinas. A Regional apoiou o evento e contou com um estande no espaço de Exposição, ponto de encontro personalizado destinado ao networking.

 

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Junho de 2017