Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP agora conta com aplicativo de relacionamento com seus associados

Ferramenta traz conteúdos institucionais exclusivos, além de muitos insights sobre o mercado de Recursos Humanos e parceria com o Santander/Universia

Sempre pensando em melhorar a comunicação e o relacionamento com seus associados, a ABRH-SP conta agora sua mais nova ferramenta: o ABRH-SP APP. A associação lançou uma versão beta em julho e a está atualizando ao longo desta semana com um framework totalmente novo, compatível com as últimas versões do Android e do iOS .

O objetivo é aperfeiçoar a ferramenta constantemente com base no feedback e necessidades dos usuários.

O aplicativo trará, semanalmente, conteúdo exclusivo sobre atividades e outros projetos da ABRH-SP, além de insights sobre o mercado de Recursos Humanos.

Por meio dele, os associados terão acesso em primeira mão a informações sobre novos eventos e grupos de estudos, podendo se inscrever para ambos em apenas alguns cliques.

Outras funcionalidades:

  • Pré-inscrição para Eventos e Grupos de Estudo da ABRH-SP;
  • Novos conteúdos toda semana;
  • Portal de Vagas;
  • Ferramenta de Busca de empresas por serviço, região ou geolocalização;

 

Parceria com o Santander/Universia

Por meio de uma parceria formada com o Santander, o ABRH-SP-APP contará também com um portal de vagas, oferecendo aos usuários todas as vagas de emprego do trabalhando.com.

Com essa parceria, além de informação, o aplicativo levará também oportunidades de emprego para toda a sua base de usuários.

Por que um aplicativo?

A opção por ter um aplicativo como ferramenta de relacionamento foi feita olhando para o movimento do mercado.

Segundo pesquisa realizada pela App Annie, os brasileiros passam, em média, 200 minutos por dia em aplicativos e instalam, em média, de 70 a 80 aplicações por ano em seus smartphones.

Outra pesquisa, da Worldpay e Opinium Research, revelou que 78% dos brasileiros preferem interagir com as marcas por meio de um aplicativo, ao invés dos navegadores para dispositivos móveis.

O movimento da ABRH-SP foi planejado para se adaptar à rotina de seus associados, levando a informação que ele precisa nas circunstâncias, mídia e plataforma onde ele está conectado.

Navegue, teste e conte para nós o que achou.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!