Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seu emocional é inteligente?

A Regional Metropolitana Oeste realiza em 10 de dezembro o workshop Seu Emocional É Inteligente? Alinhando o Circuito da Razão e Emoção. Facilitado pela coach e palestrante Vera Martins, autora dos livros Seja Assertivo! e O Emocional Inteligente, o workshop tem como objetivo desenvolver nos participantes a autoconsciência e autogestão emocional, assim como a consciência social e gestão dos relacionamentos por meio do uso de técnicas assertivas de fortalecimento dos circuitos neuronais.

Ao longo de um dia inteiro de atividades, das 9 às 18 horas (com 1 hora de intervalo para o almoço), serão explorados os temas: Os componentes da Inteligência Emocional; As estruturas neurais envolvidas na formação das emoções; Impactos das experiências negativas e positivas na formação de crenças; A comunicação assertiva na expressão madura das emoções e dos sentimentos; e Vivências de técnicas para fortalecer o circuito neural da razão e emoção.

O workshop, que acontece no Orgânico Coworking – Alpha Square (Avenida Sagitário, 138), em Alphaville, custa R$ 500 para associados da ABRH-SP; não associados pagam R$ 800.

Mais informações: [email protected]

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!