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Lab. Gestão de Conflitos & Mediação

Sobre o grupo:

Compartilhar estratégias e ferramentas de gestão de conflitos organizacionais, como a mediação e a facilitação, entre outras. Instrumentar o RH e os líderes para sua atuação com técnicas de mediação e multiplicadores dessas práticas nas empresas.

Horário dos encontros on-line: 09h00 às 11h00

Calendário completo:

Quinta-feira 17/mar 28-abr 19-mai 23-jun 21-jul 18-ago 15-set 20-out

Facilitadores

 

Fernanda Levy

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Fernanda Levy é mediadora civil e comercial certificada por ADR Group (Londres) e pelo IMI- International Mediation Institute. Sócia-fundadora do Instituto D´accord de Mediação e Consultoria em gestão de conflitos, desde 2002, Levy atua como mediadora em diversos casos envolvendo questões de alta complexidade. Agraciada, pelo segundo ano consecutivo, com o prêmio Best Mediators -2019 pela Leaders League , Levy integra o painel de mediadores das principais instituições de mediação do país e do Singapure Mediation Centre e do International Institute Conflict Prevention and Resolution (CPR). Mestre (2004) e Doutora em Direito (2013) pela PUC/SP. Autora do livro “Cláusulas escalonadas. A mediação no contexto da arbitragem” e de diversos artigos na área. Levy também leciona direito mediação e arbitragem em diversas instituições de ensino. Cocoordenadora do curso de Mediação e gestão de conflitos organizacionais FGV-PEC. Fernanda Levy é membro da Comissão de Mediação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da CIESP/FIESP, membro do Conselho do Sistema Mediare, integra o Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas, foi membro da Comissão Especial de Mediação da Ordem dos Advogados do Brasil- Federal e São Paulo (2017-2018). Atualmente, Fernanda Levy exerce a função de Vice-presidente do ICFML- Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos e de Presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem- (CONIMA).

Luiz E. Muezerie

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Trajetória profissional de trinta anos em Empresas Nacionais e Multinacionais de porte, e de Consultoria nas Áreas de Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Vivência na revisão de estratégias de negócios, incluindo análises de mercado, posicionamento estratégico e formulação de planos de ação para transformação organizacional. Sólida vivência em RH, em Empresas Nacionais e Multinacionais de porte, atuando de forma integrada ao negócio em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração fixa e variável e Benefícios. Adquiri valiosa experiência durante minha carreira gerenciando projetos de Programas de treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima e engajamento, planejamento de ações de melhoria, remuneração e benefícios, remuneração variável, planejamento de sucessão, gestão de talentos e desempenho de sistemas de gestão. Tenho bons conhecimentos em coordenação de processo seletivo para os níveis superior e médio de gestão, supervisão e técnico / operacional. Tenho sólida experiência em revisão e modelagem de estruturas organizacionais, definindo papéis e responsabilidades, número de níveis hierárquicos, perfis e principais competências. Atuação em projetos de Change Managment e Diagnóstico de Cultura Organizacional em empresas de grande porte, definindo escopo, metodologia e aplicação de pesquisa qualitativa. Vivência no mapeamento, análise e acompanhamento dos impactos do projeto nos processos de negócio da empresa, mapeamento de Stakeholders e elaboração de estratégias de atuação. Gerenciei projetos de reestruturação de áreas comerciais. Fui responsável pela elaboração de estudos para definição de estratégias de negócios, análise de potencial de mercado e redesenho de modelos estruturais de atendimento ao cliente, processos de negócios e serviços agregados. Atualmente sou membro do BNI Premier, grupo formado por empresários para network de negócios . Coordenei grupos profissionais informais de recursos humanos e atualmente sou facilitador de grupos de estudos da ABRH/SP Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas, Remuneração, Estratégia de Recursos Humanos, Melhoria de Processos, Reestruturação Organizacional.

Thais Silva

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Aplico minha formação em Psicologia e minha experiência profissional como Coach nas áreas: Executiva, Liderança, Desempenho e Carreira. Também atuo como Mentora, Palestrante, Treinadora, Facilitadora de Grupos e Constelações Sistêmicas - Familiares e Organizacionais. Desenvolvi uma carreira executiva de mais de 15 anos na área de consultoria de negócios, sempre com temas voltadas à Gestão de Pessoas, como: Gestão de Mudança, Conflitos, Recursos Humanos Estratégicos e até Implantação de Rede Social Corporativa. Mais informações, além de insights e dicas estão nas mídias sociais, na #CarreiraX e no movimento #CarpeCrisis. Especialidades: Carreira l Liderança l Mentoria l Gestão de Mudança l Gestão de Pessoas l Recursos Humanos l Relações Humanas l Gestão de Projetos l Consultoria Organizacional l Psicologia Organizacional l RH l GM l HR l Assessment l Coaching l Mentoring l Leadership l Change Management l Talent Management l Performance Management l Human Resources

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