Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

4,9 mil temporários do Natal foram efetivados

Pesquisa de checagem do Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem) e da Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de RH, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt) revela que 4,9 mil temporários contratados para os meses que antecederam o Natal foram efetivados em todo o país. O número representa 3% do total de 163,6 mil trabalhadores selecionados pela indústria e pelo comércio no mesmo período.

A parcela de jovens que conseguiu o primeiro emprego via trabalho temporário correspondeu a 15%. Em todo o Brasil, cerca de 24 mil jovens tiveram o primeiro registro em carteira devido às contratações extras para o Natal.

 

Página Semanal ABRH-SP – 01 de fevereiro

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!