Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aberta a programação de eventos em SP

Todo mundo sabe as confusões e problemas advindos do mau uso de um idioma estrangeiro, seja no fechamento de um negócio, seja na apresentação de um projeto ou, ainda, na comunicação corporativa. Para ajudar quem tem dificuldades com o inglês, a ABRH-SP abriu sua temporada de eventos de 2020 com a palestra “Corporate e-mail writing”.

Apresentada na última quarta pelo canadense Daniel Morton, international development consultant da Ballpark, business english school que atende clientes do Canadá, Nova York e Londres, a palestra teve como objetivo orientar os participantes no desenvolvimento de habilidades necessárias para a redação de e-mails eficazes e convincentes em inglês, com noções básicas sobre como fornecer informações, fazer solicitações e organizar reuniões no idioma.

Foram feitos exercícios práticos de redação de e-mails formais e informais sobre como marcar uma reunião, fazer uma reclamação no contexto corporativo e pessoal e como cobrar um pagamento, entre outros tópicos abordados.

Fonte: O Estado de São Paulo, 09 de Fevereiro de 2020.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!