Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Aberta a programação de eventos em SP

Todo mundo sabe as confusões e problemas advindos do mau uso de um idioma estrangeiro, seja no fechamento de um negócio, seja na apresentação de um projeto ou, ainda, na comunicação corporativa. Para ajudar quem tem dificuldades com o inglês, a ABRH-SP abriu sua temporada de eventos de 2020 com a palestra “Corporate e-mail writing”.

Apresentada na última quarta pelo canadense Daniel Morton, international development consultant da Ballpark, business english school que atende clientes do Canadá, Nova York e Londres, a palestra teve como objetivo orientar os participantes no desenvolvimento de habilidades necessárias para a redação de e-mails eficazes e convincentes em inglês, com noções básicas sobre como fornecer informações, fazer solicitações e organizar reuniões no idioma.

Foram feitos exercícios práticos de redação de e-mails formais e informais sobre como marcar uma reunião, fazer uma reclamação no contexto corporativo e pessoal e como cobrar um pagamento, entre outros tópicos abordados.

Fonte: O Estado de São Paulo, 09 de Fevereiro de 2020.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!