Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ABRH-SP apoia a realização da edição brasileira do Corporate Games

Considerado o maior evento corporativo poliesportivo do mundo e uma verdadeira olimpíada das empresas e seus colaboradores, o Corporate Games acontecerá neste ano na cidade de São Paulo, com o apoio institucional da ABRH-SP.

“O evento, que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, chega agora ao Brasil para dar oportunidade ao mundo empresarial de sentir a emoção que as disputas proporcionam àqueles que estão dentro dos campos e quadras esportivas. São pessoas que saem da condição de torcedores para serem protagonistas do jogo", diz Davis Tenório, CEO da Corporativo Sports, empresa que adquiriu a licença internacional da competição.

Em São Paulo, o evento será realizado em diversas instalações esportivas, entre elas, o Centro Paralímpico Brasileiro, Campo de Golfe (Fazenda da Grama), COTP – Centro Olímpico e Sesi-SP. A corrida de rua está programada para o centro da cidade. Serão disputadas 14 modalidades esportivas – cinco coletivas e nove individuais –, sendo algumas divididas por categorias de esportes e classes de idade: Open, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60+.

É possível inscrever quantos colaboradores ou equipes as organizações quiserem nos esportes coletivos – basquete, futebol, futsal, futebol society e vôlei – e individuais – corrida (5km e 10km), e-Sports (Fifa), golfe, kart, natação, tênis, tênis de mesa, futmesa e pôquer. Os três primeiros colocados em todas as disputas receberão medalhas.

As modalidades estão abertas a todos os tipos e tamanhos de empresas e a todos os funcionários da pirâmide organizacional. CEOs, diretores, gerentes e milhares de colaboradores estarão juntos em uma competição que estimula o espírito empresarial, a cultura corporativa, a motivação e integração, além de proporcionar saúde e bem-estar.

 

História

A primeira edição aconteceu em 1988, nos Estados Unidos. De lá para cá, o evento cresceu ano a ano, já tendo reunido 31 mil organizações e 1 milhão de participantes, em 38 países. São mais de 70 modalidades esportivas e 250 eventos realizados nesse período. Neste ano, além do Brasil, o Corporate Games estará em países como Alemanha, Bélgica, Holanda, Reino Unido e Romênia. Líderes de governos, personalidades dos negócios e dos esportes, como Nelson Mandela, François Miterrand e Princesa Anne, já foram patronos das diversas edições.

A edição brasileira do evento tem apoios do Governo de São Paulo – Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de São Paulo e São Paulo Negócios. Além da ABRH-SP, também apoiam institucionalmente a competição Fiesp, Sesi-SP, Fecomercio-SP, ABQV e Instituto Ayrton Senna. A Accor é a rede oficial de hotelaria do evento.

Para saber mais, acesse www.corporate-games.com

Fonte: O Estado de São Paulo, 02 de Fevereiro de 2020.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!