Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ABRH-SP apoiou a realização do fórum SustentABRH

sustentaabrh_divulgacao Com o apoio da ABRH-SP, a ABRH-Brasil realizou na última segunda, no Sheraton WTC Hotel, na capital paulista, a segunda edição do fórum SustentABRH. O evento, que debateu a interdependência entre a sustentabilidade nos negócios e a gestão de pessoas, foi organizado pela diretora de Geração e Gestão de Conhecimento e Conteúdo da ABRH-Brasil e diretora de RH do Bradesco Glaucimar Peticov. Presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho fez a abertura do evento e mediou o painel “O que as pesquisas revelam sobre o RH e a sustentabilidade nos negócios”, com os palestrantes Heiko Hosomi Spitzeck, professor e gerente do Núcleo de Sustentabilidade da FDC – Fundação Dom Cabral, e Renato Moya, gestor de Projetos GVces – Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV Eaesp. Com a participação da plateia, o debate levantou importantes reflexões:  o dilema do cobertor curto da sustentabilidade, que tem de se voltar para diferentes causas simultaneamente, como, por exemplo, a dos refugiados e a dos desempregados; e a questão do engajamento da liderança, que para acontecer de verdade deve envolver os líderes na construção em conjunto dos processos sustentáveis.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!