Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP lança nova edição do Programa TRHansição de Carreira

Em maio deste ano houve a abertura de 32.140 novas vagas de trabalho com carteira assinada, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado em 27 de junho pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. O saldo positivo de maio foi resultado de 1.347.304 admissões e 1.315.164 desligamentos no país. Entretanto, ainda está longe de significar uma melhora representativa nos índices de desemprego, que afetam quase todos os setores e áreas, incluindo Recursos Humanos.

Diante desse cenário, a ABRH-SP acaba de reeditar o Programa TRHansição de Carreira, lançado em 2017. Quarenta e oito profissionais aderiram à primeira edição do programa, que tem como objetivo oferecer gratuitamente aos associados da entidade paulista que estiverem em transição de carreira serviços de apoio, como coaching e outplacement, desenvolvidos em parceria com as consultorias líderes desses segmentos.

Nesta edição, os associados que ocuparam cargos de gerente, supervisor, coordenador ou analista poderão utilizar os serviços de coaching de carreira das consultorias EcoSocial, ICF-São Paulo (Capítulo Regional São Paulo da International Coach Federation) e IMR – Erickson College Brasil. Já os associados que ocuparam posições de vice-presidente, diretor ou alta gerência (gerente sênior com reporte à presidência) terão à disposição os serviços de outplacement aplicados pelas consultorias Lee Hecht Harrison e Lens & Minarelli.

A condição para todos é que estejam em dia com a anuidade. Os associados interessados no programa devem manifestar seu interesse pelo e-mail [email protected], com um resumo de suas experiências, além de destacar o último cargo ocupado e o nível de reporte (se possível com o nome do superior imediato/cargo).

O atendimento poderá durar, no máximo, seis meses e ocorrerá na sede da ABRH-SP, na capital paulista, ou nos escritórios das consultorias parceiras.

Mais informações: (11) 5505-0545

Fonte: O Estado de São Paulo, 07 de Julho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!