Search in posts
Search in pages

Assembleia Geral acontece nesta quinta

A ABRH-SP convoca seus associados para participar da Assembleia Geral de alteração estatutária, a ser realizada nesta quinta, das 8h30 às 20h.

Com o objetivo de modificar artigos e incluir dispositivos gerais, a Assembleia Geral será realizada de forma eletrônica, por meio do envio a cada associado de sua senha e login de acesso, 48 horas antes, para aferir o respectivo voto. Só podem participar do processo os associados que estiverem em dia com as anuidades.

A proposta de alteração estatutária está disponível na sede e no site www.abrhsp.org.br

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!