Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BENEFÍCIOS: Portas abertas para os jovens

Participação gratuita na série de eventos promovidos pela ABRH-SP ao longo do ano e inscrição com descontos especiais em eventos de terceiros apoiados pela entidade são alguns dos benefícios que os jovens estudantes podem usufruir imediatamente ao se associarem à ABRH-SP. O melhor é que, desde agosto passado, os estudantes de graduação de até 25 anos, de qualquer curso, podem se associar gratuitamente pelo período de um ano na entidade.

Outros benefícios incluem descontos na inscrição do CONARH, o principal evento da área de gestão de pessoas da América Latina, descontos na compra de livros e na matrícula de cursos, além de passar a participar da rede social People – O RH Conectado, exclusiva da ABRH-SP, que congrega os profissionais atuantes na área de gestão de pessoas de todo o Estado de São Paulo.

“Participar de atividades com profissionais já atuantes, conhecer a realidade do mercado e a verdadeira prática do RH representam, sem dúvida, um diferencial na vida de qualquer estudante, por isso acreditamos que fazer parte da Associação é um passo importante na formação deles. Por outro lado, a entidade também ganha muito com os jovens. Queremos cada vez mais integração e conectividade com as novas gerações, afirma Wagner Brunini, presidente da ABRH-SP.

Mais informações: (11) 5505-0545

Página do Estado 11 de Novembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!