Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Candidatos à diretoria dizem como pretendem contribuir para a ABRH-SP

Na semana passada, o candidato à presidente da ABRH-SP, no triênio 2013-2015, Almiro dos Reis Neto, falou da composição e das propostas da chapa ColaboRHação, da qual é integrante. Nesta edição, os demais membros da chapa explicam como pretendem contribuir para a ABRH-SP. Veja o que têm a dizer os candidatos Donizetti Tadeu Moretti, Edna Rodrigues Bedani, Guilherme Cavalieri, Lilian Guimarães e Luciana Carvas. Também compõe a chapa João Marcelo Furlan, que integra a gestão atual e vai continuar seu trabalho à frente das Regionais.

“Escolhi Recursos Humanos desde o primeiro momento da minha carreira há 28 anos e, desde então, essa tem sido uma jornada muito alegre, gratificante e de conquistas. Acredito que a área de RH faça a diferença na gestão das empresas, além de ter a responsabilidade de apoiar na transformação da comunidade em que atua e, consequentemente, construir um país melhor para nós e para as gerações futuras. Assim, encontrei na ABRH-SP um veículo para ampliar essa contribuição. Além disso, a possibilidade de colaborar e construir com as pessoas da chapa ColaboRHação será uma experiência muito rica, pois são profissionais experientes, de diferentes origens e, portanto, com muita troca. Estou animada, disposta a fazer acontecer e torcendo pelo sucesso!”

Lilian Guimarães, vice-presidente de RH do Santander

“Integrar a nova diretoria da ABRH-SP será um prazer e adicionará uma importante experiência para mim, pois vou fazer parte da gestão da mais influente associação de Recursos Humanos do Brasil. Participar da vida associativa é um dever que nós, profissionais de RH, temos para com nossa profissão. Através dela conseguimos influenciar o país, as empresas e, consequentemente, a sociedade para um futuro melhor, mais justo e humano.”

Guilherme Cavalieri, diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa

“Acredito que poderei contribuir muito com a minha formação na área de Humanas (Psicologia, com mestrado em Administração, pesquisas na área de Pessoas e Organizações, formação em coaching, dentre outras) somada a minha experiência de mais de 20 anos de atuação na área, em empresas de ramos diversos. Minha contribuição reforçará os principais objetivos da ABRH-SP, atuando diretamente com ações que ampliem nossa influência, como associação, entre os profissionais de RH e nos órgãos governamentais e sociais relacionados às leis do trabalho ou afins. Envolverá atuação direta em projetos que promovam o desenvolvimento do profissional de RH e, consequentemente, a evolução da gestão de pessoas nas organizações.”

Edna Rodrigues Bedani, diretora de RH e Responsabilidade Social da Edenred

“Integrar a chapa ColaboRHação é um compromisso com a evolução que a ABRH-SP vem conseguindo através de um trabalho profissional constante e harmônico entre a diretoria executiva, que integro há seis anos, os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e o Sistema Nacional ABRH. Reconhecer a presença da Associação no desenvolvimento da minha carreira, proporcionando-me a participação em congressos e debates sobre temas empresariais e uma rede relevante de relacionamentos, estimula-me a retribuir com minha dedicação ao apoio na formação, no desenvolvimento e na aproximação das novas gerações de gestores de pessoas. A ABRH-SP seguirá sendo uma referência nessa área primordial para o êxito da gestão empresarial.”

Donizetti Tadeu Moretti, HR Senior Executive da Eksper Interim Management Group

“A heterogeneidade das experiências reunidas na nossa chapa faz com que ela tenha uma proposição extremamente rica em ideias e poder de ação. Profissionais de diferentes formações, com carreiras consolidadas em diferentes mercados do mundo corporativo e no empreendedorismo, unidos em prol do objetivo de fortalecer a marca ABRH-SP. Da minha parte, penso que posso contribuir principalmente com as ações da ABRH-SP voltadas para a educação e qualificação profissional da nossa comunidade de RH. Considerando ainda a minha experiência trabalhando com programas voltados para a atração de jovens, posso agregar também no trabalho de conquistar uma maior conexão dos jovens com a nossa associação.”

Luciana Côrtes Carvas, diretora corporativa de Recursos Humanos da Hypermarcas

Página do Estado 01 de Julho

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!