Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Carrefour abriu 5 mil vagas de trabalho

Não é apenas a área da saúde que tem oferecido vagas de trabalho nesse período de combate ao novo coronavírus. Diante do aumento da demanda em todas as lojas do Brasil, o Carrefour abriu 5 mil novas vagas de emprego com o objetivo de reforçar seus times para que todas as operações, neste momento, funcionem normalmente.

O processo de contratação tem acontecido no ambiente digital: desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas (on-line) até a contratação final. Para garantir o distanciamento social, o contratado pode enviar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

“Vivemos um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, vice-presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos. As  oportunidades foram abertas em todas as cidades do Brasil. No entanto, há um número maior de vagas no Distrito Federal e nos municípios de Manaus, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, além de São Paulo e as cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, do ABC e da Baixada Santista.

As vagas ficarão abertas até o preenchimento total dos cargos. Os interessados devem se cadastrar por meio do site https://carrefour.99jobs.com/.

Fonte: O Estado de São Paulo, 12 de Abril de 2020.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!