Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Como desenvolver um emocional inteligente

Desenvolver nos participantes a autoconsciência e a autogestão emocional, assim como a consciência social e a gestão dos relacionamentos, através do uso de técnicas assertivas, é o propósito do workshop “Seu emocional é inteligente? Alinhando o circuito da razão e da emoção” que a ABRH-SP promove na sede, das 8 às 13 horas, em 31 de outubro. A coach e palestrante Vera Martins, autora dos livros Seja Assertivo! e O Emocional Inteligente, apresentará o conteúdo do workshop, que também será realizado pela Regional Metropolitana Oeste em 13 de novembro, das 8h às 13 horas, no auditório da Anhembi Morumbi de Alphaville, em Barueri. Os participantes terão acesso ao seguinte conteúdo:
  • Os componentes da inteligência emocional;
  • As estruturas neurais envolvidas na formação das emoções;
  • Impactos das experiências negativas e positivas na formação de crenças impactantes em nossa emocionalidade;
  • A comunicação assertiva na expressão madura das emoções e dos sentimentos; e
  • Vivências de técnicas para fortalecer o circuito neural da razão e emoção.
Associados da ABRH-SP pagam R$ 390; não associados, R$ 690. Mais informações e inscrições: eventos@abrhsp.org.br ou (11) 5505-0545

Fonte: O Estado de São Paulo, 21 de Outubro de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!