Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CONALIFE 2019 acontece nesta quinta

Presidente e CEO da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants), maior associação do mundo de consultorias especializadas na seleção e no desenvolvimento de executivos de alta gestão, Karen Greenbaum fará o encerramento do CONALIFE 2019, que acontece nesta quinta, na capital paulista. Ela vai falar sobre o tema Compromisso com a Liderança Diversa.

A AESC atua como a voz de excelência para os consultores e seu rigoroso Código de Práticas Profissionais orienta os membros, que trabalham em quase 1.300 escritórios em 74 países. Segundo Karen, o objetivo da associação é que seus integrantes ofereçam às empresas clientes uma vantagem competitiva: a capacidade de encontrar, atrair e desenvolver os melhores talentos do mundo e garantir que os executivos sejam integrados com sucesso.

Karen representa a AESC no 30% Club, movimento que advoga a participação de pelo menos 30% de mulheres nos conselhos de administração das empresas, e no The Committee of 200, organização global sem fins lucrativos focada no avanço das mulheres nos negócios.

Painéis e experiências

Ao longo de um dia inteiro de atividades, serão apresentados três painéis:

  • Liderança no Olhar: A Indústria 4.0 e a liderança da mulher;
  • Geração no Olhar: O que podemos esperar do futuro?;
  • e Empatia no Olhar: Elas por Eles.

Participarão como painelistas: Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina; Daniel Motta, sócio e CEO da BMI Blue Management Institute; Cris Bemvenutti, bióloga, consultora e especialista em anatomia de imagem; Marina Helou, deputada estadual em São Paulo pela Rede Sustentabilidade; Silvana Moura, diretora de TI e Inovação da Aon; Victoria Vicente de Souza, participante do Projeto Social Fábrica de Cultura; André Clark, presidente e CEO da Siemens no Brasil; Manzar Feres, vice-presidente Comercial da Serasa Experian; e Rodrigo Vianna, CEO da Mappit, empresa do Talenses Group.

A novidade do CONALIFE deste ano é a realização de experiências em grupo. Uma delas será conduzida pela consultoria Nexialistas. Na outra, Cristina Aiach Weiss, diretora de RH da Swiss Re, fará uma experiência de Mindfulness. Cristina é conhecida por implantar a prática do mindfulness no ambiente corporativo como forma de redução do estresse, prevenção do burnout e melhoria da qualidade de vida.

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Maio de 2019

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!