Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH ABRH: Novos modelos de gestão terão destaque na programação do congresso

“Diante do cenário mundial, o Brasil emerge e se destaca. No entanto, os modelos de gestão que estão em vigor já não atendem mais às necessidades do negócio, tampouco às aspirações dos colaboradores. Agora é a hora de empresas e pessoas unirem-se para reinventar a gestão.” É dessa forma que a presidente da ABRH-Nacional, Leyla Nascimento, analisa o tema central Reinventar a Gestão: Uma construção coletiva, que irá pautar a 39ª edição do CONARH ABRH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas.

Programado para 19 a 22 de agosto no Transamerica Expo Center, na capital paulista, o maior evento de gestão de pessoas da América Latina, que é promovido pela ABRH-Nacional com a copromoção da ABRH-SP, está em fase de construção (leia quadro ao lado), mas, como adianta o comitê temático, a proposta é debater novas formas de gestão que gerem ganhos de produtividade, permitam a obtenção de resultados e metas e contribuam para a realização de sonhos. ´

EXPO ABRH

Outro destaque do CONARH, a EXPO ABRH já conta com muitos expositores que já garantiram seu lugar na feira, considerada a principal vitrine de produtos, serviços e tecnologias apresentados pelas empresas que são referência na área de Recursos Humanos e gestão de pessoas. A ABRH-SP, por exemplo, mais uma vez marcará presença na expsoição com um estande próprio, montado para a divulgação institucional da entidade e o lançamento de benefícios aos associados.

Para a edição deste ano, o evento já conta com a participação de 23 patrocinadores divididos por categorias: Diamante Premium – Bradesco Seguros; Diamante – Odontoprev, Ticket Endered, Catho e Alelo; Ouro – VB Serviços, Vagas e Amil; Prata – Leme Consultoria, Metlife, Employer, Dorsey Rocha Consultores, Fundação Dom Cabral, Senior, Senac São Paulo, Seguros Unimed, Victory, Central Nacional Unimed, Pagga, ESPM, LinkedIn, Randstad Recursos Humanos, Instituto Brasileiro de Coaching – IBC e Nube – Estagiários, Aprendizes e Recém-Formados. 

Mais informações: www.conarh..com.br

Imersão

Os integrantes dos comitês executivo e temático do CONARH ABRH 2013 se reuniram entre os dias 1º e 3 de março, no Guarujá (SP), para dar continuidade aos trabalhos de construção do evento deste ano. Gurus da área de Recursos Humanos estiveram presentes e abordaram assuntos que irão pautar a grade do congresso, que começa a ser definida.

Participaram da reunião, como representantes da ABRH-SP, o presidente Almiro dos Reis Neto e Lilian Guimarães, vice-presidente responsável pela representação da entidade paulista na gestão do CONARH e coordenadora de um dos eixos que norteiam o comitê temático.

Página Semanal da ABRH-SP 10 de Março de 2013

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!