Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confira a agenda dos próximos dias

O final do ano já chegou, mas as Regionais da ABRH-SP mantêm a agenda de eventos neste fim de novembro e início de dezembro.

25/11 (amanhã) – Bauru. A Lei Geral de Proteção de Dados e os seus Reflexos nas Rotinas de Recursos Humanos será tema do debate que a Regional Centro-Oeste realiza com as participações de: Isadora Diniz, especialista em Direito Digital pela Escola Superior de Advocacia; Luís Felipe Silveira, sócio responsável pela área Contratual, Imobiliária e de Licitações do FIUS; Marco Aurélio Orosz, especialista em Compliance pelo Insper e em Gestão de Risco e Compliance pela FIA; e Veridiana Police, sócia responsável pela área Trabalhista do FIUS. Local: Auditório da ACIB (R. Bandeirantes, 8-78). Horário: das 13h30 às 16h.

25/11 (amanhã) – Votorantim. A ABRH-SP Sorocaba realiza o evento À Brasileira, seu último encontro de 2019, seguido da confraternização de encerramento do ano com os participantes. Local: Império Eventos (R. Coronel João Carlos de Campos, 333. Horário: das 19h às 23h.

29/11 – Alphaville. Nova Lei da Liberdade Econômica e os Impactos no Cenário Trabalhista. A Regional Metropolitana Oeste promove evento sobre o tema com o mestre em Direito do Trabalho pela PUC, Luiz Eduardo Amaral de Mendonça, que atua com foco no Contencioso e Consultivo Trabalhista, Direito Previdenciário e Lei de Cotas, e é membro da Câmara Paulista de Inclusão Social do MTE. Local: WeWork (Al. Mamoré, 687). Horário: das 8h às 10h30.

04/12 – Taubaté. Para celebrar 2019, a Regional Vale do Paraíba promove a palestra No Topo do Mundo – Conquistando o seu Everest, com o consultor e palestrante Cristiano Müller, guia de montanha, alpinista profissional e 16º brasileiro a chegar ao topo do Monte Everest. Local: Armazém 82 (R. Anízio Ortiz Monteiro, 82). Horário: das 19h30 às 21h.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 24 de Novembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!