Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confira a programação das Regionais

As três megatendências que determinarão o desenvolvimento do futuro do trabalho e as competências necessárias para os profissionais da área de Recursos Humanos na era da Indústria 4.0 serão tema da palestra “A 4ª Revolução Industrial e os Impactos no RH” que a ABRH-SP Vale do Paraíba promove nesta quarta, das 19h às 21h30, no The One Office Tower (Av. Cassiano Ricardo, 601), em São José dos Campos.

Diretora executiva da CiaDH – Consultoria de Desenvolvimento Humano, com mais de 25 anos de experiência em RH, Ednéia Renó conduzirá a palestra.

Tradicional evento da Regional Metropolitana Oeste, o +Café & +Gestão deste mês acontecerá nesta sexta, das 8h às 10h30, na Strong FGV (Alameda Tocantins, 125), em Alphaville (Barueri). O palestrante será Luiz Rabi, economista da Serasa Experian, que vai falar dos cenários macroeconômicos para o período de 2019 a 2022.
Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Histórias do RH no Brasil

Na última terça, a diretora da Regional Campinas, Fabiola Lencastre, participou do encontro do Gruca – Grupo Campinas de RH, para a entrega a seus integrantes do livro Histórias do RH no Brasil, publicado pela ABRH-SP. Organizada e coordenada por Theunis Marinho, presidente da Associação de 2016 a 2018, a obra se refere ao Gruca como um dos grupos de Recursos Humanos mais antigos do Brasil.
Edmílson Ribeiro coordenou o encontro, que teve ainda a apresentação do case da Bosch sobre programa de saúde e uma palestra com o psiquiatra Fernando Tomita.

Fonte: O Estado de São Paulo, 24 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!