Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confira a programação do início de outubro

A sede e as Regionais programaram uma série de eventos para a primeira quinzena de outubro com os mais diferentes temas de interesse dos profissionais de Recursos Humanos. Reserve a sua agenda:

03/10 – Santos – Para promover a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama, a Regional Baixada Santista realiza o evento Um Toque de Amor à Vida. A visão sistêmica do câncer de mama, a importância da fisioterapia para o tratamento e a jornada dos direitos do pacientes serão os assuntos abordados nas palestras do evento. Local: Auditório Praiamar Corporate (R. Guaiaó, 66). Horário: das 18h às 21h30.

10/10 – São Paulo – Equilíbrio Emocional em um Mundo Frenético será o tema do próximo Ciclo de Palestras que acontece na sede. Os palestrantes Alexandre Ayres e Wagner Lima, sócios-fundadores da MindSelf, vão falar sobre a obtenção do equilíbrio emocional dentro das organizações com técnicas de treinamento mental baseadas em mindfulness adequadas para o mundo corporativo. Local: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1297, cj. 92. Horário: das 9 às 11 horas.

10/10 – Santos – A Regional Baixada Santista também promove, com o tema Comunicação 4.0, sua 3ª Jornada de RH. Na programação, palestras sobre comunicação criativa, liderança e comunicação para resultados e comunicação 4.0 como habilidade fundamental para o profissional de hoje e de amanhã. Local: Auditório da Porto Seguro Santos (Av. Francisco Glicério, 557). Horário: das 18h30 às 21h30.

15/10 – Bauru – A Regional Centro-Oeste realiza a sua edição do Fórum de Saúde ABRH-SP. No primeiro painel – Os Desafios da Saúde e Alimentação 4.0 –, haverá um debate sobre os motivos que elevam os custos com a saúde e como as empresas podem agir nesse cenário. Já o segundo terá a apresentação das melhores práticas da empresa Reval. Local: Sesi Horto (R. Professora Zenita Alcântara Nogueira, 1-67). Horário: das 8 às 11 horas.

15/10 – São José dos Campos – Evento já tradicional da ABRH-SP, o Fórum de Diversidade 2019 terá duas edições este ano realizadas pelas Regionais Campinas e Vale do Paraíba. Com o tema O Que Te Move e o Que te Impede?, a edição do Vale do Paraíba terá como palestrantes Cristina Kerr, CEO na CKZ, e Amanda Costa, diretora de Relacionamento da Nexialistas. Local: Teatro Colinas (Av. São João, 2200). Horário: das 8 às 12 horas.

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/

Para se associar à ABRH-SP e garantir a participação gratuita em vários eventos ao longo do ano, acesse: https://abrhsp.org.br/associe-se/

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Setembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!