Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Congresso latino-americano de RH

E por falar em FIDAGH e CIGEH, o congresso terá sua 25ª edição realizada no período de 11 a 13 de outubro. Neste ano, o país anfitrião é o Uruguai e a copromoção é da ADPUGH – Asociación de Profesionales Uruguayos en Gestión Humana. A edição de 2017, que vai acontecer no Radisson Victoria Plaza, em Montevidéu, traz como tema central Trabalho+Humano, uma necessidade premente nas empresas que atuam na América Latina. A sustentabilidade do fator humano nas organizações, a felicidade no trabalho, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, os valores e atitudes do colaborador e do empregador e os impactos das novas tecnologias na produtividade são alguns dos aspectos presentes nas palestras. Entre os palestrantes, a brasileira Denize Dutra, consultora especializada em Gestão e Desenvolvimento e coordenadora do Comitê de Educação Executiva do Comitê de RH da FGV, participará com o tema Alineamiento personal como herramienta de realización con el trabajo (Alinhamento pessoal como ferramenta de realização com o trabalho). “O CIGEH é uma oportunidade ímpar de promover o face a face entre os profissionais da região para um rico intercâmbio de ideias e experiências. Uma oportunidade que só ocorre a cada dois anos e que temos orgulho de propiciar à comunidade de RH latino-americana”, diz Leyla Nascimento, presidente da FIDAGH no biênio 2016-2017. A ABRH-Brasil marcará presença com membros da diretoria executiva e presidentes de suas seccionais. “Estamos ansiosos para encontrar nossos pares de outros países. É sempre uma experiência de grande valor, não só pelo conteúdo apresentado, como pela aproximação com as demais entidades que compõem a FIDAGH, que nos abre a mente no campo da gestão associativa”, salienta Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil. Aos 54 anos, a serem completados em 16 de novembro, a FIDAGH é composta de associações representantes do RH de 15 países. Além do Brasil e do Uruguai, fazem parte: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Venezuela.  

Mais informações:

www.cigeh2017.com       Fonte: O Estado de São Paulo, 28 de Setembro de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!