Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DESENVOLVIMENTO – Grupos de Estudos: ainda dá para participar

Continuam abertas as inscrições para participar da temporada 2015 dos Grupos de Estudos da ABRH-SP no interior e na capital paulista. Em São Paulo, ainda há vagas nos grupos Comunicação Não Violenta, Gestão de Carreira, Gestão de Cultura e Comunicação Empresarial, Programas de Estágio e Trainee, Remuneração Estratégica, Resiliência na Vida Pessoal e Profissional, e Técnicas Vivenciais e Tendências em Educação Corporativa.

Há também vagas em aberto nos Grupos de Estudos das Regionais Baixada Santista, Campinas, Metropolitana Oeste, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Atualmente, uma das atividades mais procuradas da Associação – esta é a nona temporada seguida –, os Grupos de Estudos proporcionam análise crítica e produção criativa sobre áreas e temas vinculados à gestão de pessoas, debate sobre o que há de mais avançado na área de Recursos Humanos e troca de experiências e networking entre profissionais de diferentes setores e níveis hierárquicos. 

Mas atenção: para participar da atividade, é preciso ser associado da entidade paulista (Pessoa Física ou Jurídica) e estar em dia com a anuidade.

Mais informações: [email protected]

(para saber sobre os temas dos grupos, acesse www.abrhsp.org.br)

 

Página Semanal ABRH-SP – 22 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!