Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DESENVOLVIMENTO – RH Conecta: acesso a conteúdo de qualidade a qualquer hora do dia (e da noite) no evento da ABRH-SP

Durante o mês de junho, os profissionais de Recursos Humanos e gestores de pessoas terão acesso, sem sair de casa ou do escritório, a um conteúdo relevante e de qualidade no RH Conecta, fórum de conhecimento online promovido pela ABRH-SP em comemoração ao seu cinquentenário, completado neste mês.

No RH Conecta, o público poderá acessar auditórios virtuais a qualquer hora do dia ou da noite. Serão 60 palestras gratuitas (em formato de drops de 7 minutos no máximo) e 15 magnas (com 30 minutos de duração e acesso pago), disponibilizadas ao longo de junho. “Nós constituímos um Comitê de Conteúdo [veja quadro ao lado], formado por profissionais de renome na área de gestão de pessoas e também por profissionais jovens, que estão ajudando a construir o evento com o que há de mais inovador e relevante em gestão de pessoas”, destaca Almiro dos Reis Neto, presidente da ABRH-SP.

Sob o tema central Compartilhar para Crescer, as palestras terão enfoque nos eixos Carreira, Técnica, Boas Práticas/Cases, Gestão e Comunidade de RH. Já os assuntos serão os de maior interesse dos profissionais focados em atualização e novidades do mercado: atuação do RH nos diferentes tipos de cultura organizacional, feedback assertivo, dicas para acelerar a carreira, gestão de conflitos, mulher no mundo organizacional, pensamento estratégico para os líderes de hoje e amanhã, tendências digitais em RH, marketing pessoal, estágio internacional, entre outros.

Já estão confirmadas as participações dos palestrantes: Alessandra Ginante, vice-presidente de Recursos Humanos da Avon; Francisco Soeltl, diretor de Pesquisa da ABRH-Brasil e presidente da MicroPower; Marco Ornellas, sócio-diretor da Ornellas Treinamento & Desenvolvimento; Melissa Pomi, gerente de Adviser da PwC – Soluções Saratoga; Rodrigo Vieira, vice-presidente de Gente da BRF; Sidnei Oliveira, especialista em conflitos de gerações; Sofia Esteves, presidente do Grupo DMRH; e Wagner Brunini, diretor de Planejamento da ABRH-Brasil e diretor executivo da Brunini – Consultoria em RH.

Feira online

Simultaneamente ao fórum, o RH Conecta terá uma feira online em que as empresas terão oportunidade de divulgar seus produtos, serviços e soluções, e dividir seu conteúdo com o público participante. A plataforma da exposição repete na web a mesma experiência de uma feira de negócios, o que permitirá ao público visitar o estande como se estivesse em um pavilhão.

As empresas interessadas em expor na feira podem participar como patrocinadoras (modalidades Diamante e Ouro) ou expositoras (modalidade Prata). A ABRH-SP criou condições especiais para todos os associados.

Criado pela ABRH-SP, o RH Conecta é organizado em parceria com a Expobusiness, empresa que desenvolveu e comercializa a ferramenta de feiras e eventos online.

Mais informações: (11) 5505-0545 [email protected]

 

COMITÊ DE CONTEÚDO

Almiro dos Reis Neto, presidente da ABRH-SP e presidente da Franquality

Anderson Moreira Mazieri, analista de T&D e R&S da Melitta do Brasil

Augusto Jr., fundador e presidente do Conselho Universitários Acima da Média

Cellita dos Santos Souza, gerente de RH do Grupo Inditex/Zara Brasil

Felipe Westin, diretor executivo da Westin Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

Fernando Lima, diretor da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP e sócio-diretor da HR 2 Business

José Francisco das Neves, analista de RH Sr. da Paranapanema

Luciana Lopes, analista de RH Pleno da Inditex/Zara Brasil

Paola Minakawa, gerente de RH da Inditex/Zara Brasil

Patricia Maia Di Pieri, supervisora de RH na OdontoPrev

Phillip Philbert, gerente de Recursos Humanos da Nestlé Brazil

Rita de Cássia Oliveira Maciel, analista de RH Sr. do Banco Bradesco

Roberta Nunes Barbosa, gerente de Relacionamento com as Regionais da ABRH-SP

Sabrina Oliveira, consultora Sr. de RH da Avon

 

Página Semanal ABRH-SP – 29 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!