Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diretoria executiva ganha três novas integrantes

O time de profissionais que compõem a diretoria executiva da ABRH-SP acaba de ganhar três novas integrantes: Lucia Chyczy, Fernanda Caracciolo e Janine Goulart. “Elas vão reforçar nossa atuação nos pilares estratégicos (veja quadro ao lado) que norteiam a gestão da Associação, além de trazerem competências e experiência profissional de grande valia para o nosso time”, assinala Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP. “Estou muito feliz com a vinda das três colegas.”

Formada em Comunicação Social na área de Propaganda e Marketing, Lucia Chyczy vai se juntar a Claudia Meirelles na diretoria de Comunicação. “Terei como atribuição trazer minha expertise para compor um conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da ABRH-SP, visando a consolidar uma maior exposição do seu branding, bem como garantir que todos os canais de comunicação funcionem levando ao nosso público uma mensagem que, além de informativa, seja engajadora e eficiente”, diz Lucia, que atua como New Business and Relationship da agência Team Worker.

Com muitos anos de atuação na vida associativa, ela tem como expectativa contribuir com os conhecimentos adquiridos ao longo da carreira em comunicação e marketing e também ter a oportunidade de aprender e fazer trocas com os demais diretores e integrantes da Associação.

Aprender e compartilhar com a atual gestão da ABRH-SP experiências e conhecimentos, contribuindo assim para o desenvolvimento e a implementação das atividades e projetos promovidos pela Associação também é a expectativa de Fernanda Caracciolo, diretora de Gente e Cultura do Grupo RD. “Pretendo fazer isso através da busca contínua por inovação, acompanhando as tendências e as melhores práticas da área.”

Fernanda, que tem formação em Psicologia com especialização em Gestão de Pessoas, irá colaborar ativamente no cumprimento dos objetivos e para o fortalecimento da ABRH-SP, além de exercer as atividades designadas pela vice-presidente da entidade, Maria Susana de Souza, dentre elas auxiliar na coordenação e realização do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina.

Já Janine, que é sócia-líder da área de Mobilidade Global de Pessoas da KPMG, terá como responsabilidade conduzir temas relacionados à Inovação e Transformação Digital junto às empresas, bem como na própria ABRH-SP.

“Não tenho dúvidas de que teremos ótimas oportunidades para ricos debates, grande aprendizado e desenvolvimento sobre diversos temas envolvidos na Inovação e Transformação Digital. Este é um desafio vivenciado por muitos e nós da ABRH-SP estamos prontos e engajados para participar desta jornada junto às empresas e aos profissionais de Recursos Humanos”, diz Janine, que é advogada, com pós-graduação em Direito da Economia e da Empresa.

PILARES ESTRATÉGICOS DA GESTÃO ATUA

  • Transformação Digital
  • Diversidade e Inclusão
  • Trabalho e Geração de Renda
  • Reputação e Influência
  • Sustentabilidade da ABRH-SP

Fonte: O Estado de São Paulo, 26 de Janeiro de 2020.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!