Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleições gerais na ABRH-SP

No próximo 13 de agosto acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária que elegerá a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP para o triênio 2016-2018.

A chapa RHumo Certo, composta na sua maioria por integrantes da diretoria atual e presidida por Theunis Marinho, hoje presidente do Conselho Deliberativo da entidade, é a única candidata à diretoria executiva da ABRH-SP (no próximo domingo serão divulgados o Plano de Gestão da chapa e a relação dos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal).

Como tem ocorrido nos últimos anos, as eleições acontecerão de forma eletrônica. Os associados em condição de votar receberão, em seu endereço eletrônico, login e senha próprios para que possam participar do processo eleitoral.

Terminada a votação, terá início a apuração dos votos e será feita a promulgação dos resultados declarando os eleitos, atos a serem realizados pelo Comitê Eleitoral, do qual fazem parte os ex-presidentes executivos da ABRH-SP Cléo Carneiro e Wagner Brunini, os ex-presidentes do Conselho Deliberativo Felipe Westin e José Augusto Minarelli, e a gerente executiva Vânia de Faria.

 

Fonte: Estadão – 19/07/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!