Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Em encontro, Diretoria Executiva revisou o Plano de Ação para 2018

No último dia 28, os integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e da equipe da ABRH-SP se reuniram na sede da entidade, em São Paulo (SP), para o encontro de revisão do Plano de Ação para 2018. A dinâmica do encontro foi conduzida pelo facilitador Ismael Almeida, consultor sênior da Dorsey Rocha Consulting. Foram analisadas as ações voltadas para as Regionais, formas de consolidar a Associação como referência na comunidade de Recursos Humanos e ter ainda mais influência nas políticas públicas, além de ações específicas para obtenção de recursos e sustentabilidade, governança e gestão. No quesito serviços aos associados, Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP, destacou a profissionalização da área comercial da entidade, o lançamento do ABRH-SP Premium, modalidade de associação exclusiva para Pessoa Jurídica, e as ações de marketing específicas. Realizadas nos dois últimos anos, tais ações, segundo Theunis, têm resultado na manutenção do patamar de crescimento do número de associados, mesmo em um período de grave crise econômica atravessado pelo país. O objetivo agora é mantê-las e ampliá-las. Atividades bem-sucedidas como os Grupos de Estudos, os Ciclos de Palestras e os workshops, realizados tanto na sede como pelas Regionais, assim como o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo, continuarão recebendo todo o investimento e a atenção da Diretoria Executiva no próximo ano. Outros projetos serão prioritários em 2018. Entre eles, a terceira edição do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina. Programado para 24 de maio, o evento acontecerá em novo local, o Hotel Unique, e já tem como novidade a participação de Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da Raia-Drogasil, como coordenadora do seu Comitê de Conteúdo. O RH Conecta também voltará reformulado, agora como uma plataforma de conteúdo voltado para os profissionais de Recursos Humanos. A primeira leva de palestras gravadas terá como foco o tema O Futuro do Trabalho. Em relação aos eventos especiais, a ABRH-SP já prepara, por meio da Regional Metropolitana Oeste, a realização de um fórum voltado à gestão de pessoas nas pequenas e médias empresas. A exemplo do Fórum Pessoas com Deficiência – Além da Lei de Cotas, que este ano chegou à quinta edição, o evento para as PMEs será itinerante. Para saber mais, acesse www.abrhsp.org.br.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!