Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Confira as novidades de março

Neste mês, o Top of Mind Estadão de RH, que está na sua 16ª edição, encerrará a votação da primeira fase, na qual serão indicadas as cinco empresas e profissionais nas 33 categorias, os TOP5, no dia 28. Empresas e profissionais estão se movimentando em campanhas para o Colégio Eleitoral (constituído por profissionais de RH de cargos diretivos e responsável pela eleição dos 5 finalistas em cada categoria). Mesmo aqueles que já foram finalistas e vencedores devem parte dos TOP5 2013, pois as conquistas passadas não garantem vitórias futuras. A indicação hoje ao prêmio é muito valorizada pelas empresas que compram produtos ou contratam serviços neste segmento. 

O melhor é que ainda dá tempo de votar. Profissionais de RH que ocupam cargos diretivos devem acessar o site www.topofmind.com.br, cadastrar seu CPF e e-mail, e votar. Os finalistas receberão em junho uma placa de homenagem em evento para 400 pessoas e figurarão no Guia Os Eleitos, lançado do mercado em 2012, com sucesso absoluto. 

O conteúdo da edição de março da revista profissional&negócios também está imperdível. A edição apresenta as novidades da nova gestão da ABRH-Nacional, que, mais uma vez, será comandada por Leyla Nascimento.

 

Já o Case de Sucesso da revista mostrará o que se pode fazer para engajar as mulheres no ambiente de trabalho, avaliando a sua gestão na Ticket, na qual  ocupam 53% do quadro funcional. A matéria de capa abordará o Top Employers, credencial que é concedida às organizações com excelentes indicadores na gestão em Recursos Humanos. Essa certificação é dada através de uma ampla pesquisa que indica se a organização atende aos requisitos estabelecidos. 

Confira todas essas matérias e muito mais na edição de março da revista profissional&negócios e aguarde mais novidades vindas da Fênix Editora. 

 

Página do Estado 03 de Março de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!