Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Mais um Top of Mind Estadão de RH para ficar na história

No dia 16 de outubro último, durante a entrega do Top of Mind Estadão de RH, o mercado de Recursos Humanos conheceu as empresas, os profissionais e as práticas de gestão de pessoas mais lembrados por suas atuações nos diversos subsistemas que compõem a área.

O prêmio, chamado por muitos como o “Oscar do RH”, foi celebrado na casa de eventos HSBC Brasil, em São Paulo, e contou com a participação de 1.100 pessoas, entre indicados, personalidades e representantes de empresas ligadas ao Top e de entidades do setor.

Para a vice-presidente da ABRH-Nacional, Elaine Saad, o Top vem construindo uma jornada muito bacana de reconhecimento das pessoas de RH. “Ele é de uma importância vital para o mercado de Recursos Humanos, pois celebra as pessoas. E o prêmio faz com que a gente possa também estar junto, encontrar a comunidade e premiar aqueles que estão fazendo um bom trabalho”, diz.

Já para o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto, o Top distingue as pessoas que trazem bons resultados, desempenho e produtividade. Questionado sobre como os profissionais de RH conseguem se destacar diante de tantos outros no mercado, ele acredita que isso se faz com um bom trabalho, presença na mídia e em eventos, bons relacionamentos e filiação a associações.

A partir de 2014, numa decisão conjunta entre a Fênix Editora e o jornal O Estado de S. Paulo, o prêmio voltará a se chamar Top of Mind de RH.

Página ABRH-SP – 3 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!