Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Novidades para setembro

O mês de setembro será especialmente movimentado para o mercado de Recursos Humanos. A partir de amanhã, a Fênix Editora começa a vender os ingressos para a maior celebração do segmento: o Top of Mind de RH. Para participar da 17ª edição do “Oscar do RH” e obter mais informações sobre os convites, é só contatar o responsável pelas vendas no e-mail [email protected].

Já no dia 10, acontece o Encontrho Especial, um evento totalmente gratuito, com os palestrantes Sidnei Oliveira e Eduardo Carmello. A ideia é relacionar os temas de cada autor: Conectados, mas muito distraídos e Gestão da singularidade, respectivamente, a fim de mostrar como eles são importantes para a configuração atual do mercado de trabalho. O evento, uma parceria da Fênix Editora e do WTC, acontecerá no WTC Events Center. Para mais informações e inscrições, é só acessar www.encontrho.com.br.

E, como não poderia deixar de ser, a nova edição da revista profissional&negócios também traz temas de muita relevância para o mercado, com a cobertura completa do que aconteceu no evento Top 5, que homenageou todos os indicados ao prêmio Top of Mind de RH, além dos destaques da 40ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, com as melhores palestras, entrevistas com personalidades da área e expositores. Vale conferir!

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 31 de agosto de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!