ESPAÇO DA FÊNIX – O RH em abril

O segmento de Recursos Humanos começa a se preparar para mais uma edição do “Oscar do RH”. A primeira fase de votação do 17º Top of Mind de RH, que consiste em indicação espontânea das empresas e profissionais mais lembrados em cada categoria, acabou no dia último dia 28 de março.

Agora, a premiação entra na fase de apuração dos votos para a grande divulgação dos Top 5, em maio. Este ano são 32 categorias com 160 concorrentes, que receberão uma placa de homenagem pela indicação, em agosto, no Villa Noah; e, em outubro, no HSBC Brasil, haverá a grande festa de premiação.

Já você que quer se atualizar e saber tudo o que acontece no mundo do RH não pode perder a edição de abril da revista profissional&negócios. Ela traz um debate sobre o cenário atual e as tendências do coaching executivo; uma análise setorial do mercado de educação corporativa; uma matéria especial sobre os recentes ataques ao trabalho terceirizado; e outra que analisa como os RHs estão se organizando para que o período de jogos da Copa do Mundo não prejudique a produtividade e, consequentemente, o faturamento das empresas. Não perca!

 

Página Semanal ABRH-SP – 30 de março

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!