Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Primeira fase de votação do Top of Mind de RH termina na terça

Nesta terça termina a primeira fase de votação do Top of Mind de RH 2015. Agora, a premiação entra na etapa de apuração dos votos e autorização de empresas e profissionais para que, no dia 10 de maio, o mercado conheça os 160 indicados à 18ª edição do prêmio.

Profissionais que ocupam um cargo diretivo de Recursos Humanos ainda podem se inscrever para fazer parte do Colégio Eleitoral do Top e participar da segunda etapa de votação, quando os grandes vencedores são definidos.

Assim como acontece com os indicados, o prestígio do prêmio atrai uma grande gama de patrocinadores. Por enquanto, os nomes de empresas confirmadas são: Drogaria S. Paulo, Mackenzie, Raia Drogasil, APData, Global Work, Oscar Schmidt, Abet, GInfor, Rhumo, Servsul, Ticket, Laborare, People Up e Senac. Se você deseja fazer parte deste seleto grupo, restam pouquíssima cotas.

Vale destacar também que, para este ano, tivemos grandes e importantes mudanças na estratégia de comunicação do prêmio Top of Mind de RH. Mais informações sobre a premiação podem ser encontradas no site do evento http://www.topofmindrh.com.br/ ou pelo telefone (11) 5585-9400.

Além disso, vale destacar que a edição de abril da revista profissional&negócios está repleta de matérias relevantes para o mercado de trabalho. Você pode conferir, por exemplo, uma reportagem especial sobre o eSocial e também acompanhar o desenvolvimento de outros temas muito relevantes para o RH.

 

Página Semanal ABRH-SP – 29 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!