Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Top of Mind de RH atinge a maioridade

Mais um ano começa e os trabalhos da Fênix Editora para o mercado de Recursos Humanos seguem a todo vapor. A primeira fase de votação do Top of Mind de RH, que completa 18 edições em 2015, já começou. Este é o período de definição das empresas e profissionais Top 5 em cada uma das 32 categorias para este ano. E uma novidade desta primeira fase: a partir do dia 23 de fevereiro, queremos convidar você, dirigente de RH, a se cadastrar para fazer parte do Colégio Eleitoral da premiação, podendo, assim, contribuir com a evolução da relação entre RH e seus fornecedores, algo que a premiação propicia e prioriza. Dê o seu voto, indicando empresas que poderão estar entre as Top 5 2015. Acesse www.topofmindrh.com.br. 

Mais informações sobre a premiação podem ser obtidas com a Fênix Editora pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5586-9970. 

Para a Fênix Editora, 2015 será um ano muito importante, já que a companhia está investindo no aprimoramento de seus produtos e soluções: revista profissional&negócios, portal RHCentral, Encontrhos e o Top of Mind de RH.

Desejamos muito sucesso a todos e um excelente ano de oportunidades e negócios!

 

Página Semanal ABRH-SP – 01 de fevereiro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!