Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Votação aberta para a primeira fase do Top of Mind de RH

Os preparativos para a 18ª edição do Top of Mind de RH seguem a todo vapor. A edição de 2015 promete muitas novidades. A partir de amanhã, os dirigentes de Recursos Humanos podem acessar o site da maior premiação brasileira do segmento (www.topofmindrh.com.br), fazer o cadastro e indicar de maneira espontânea as empresas e profissionais Top5 de 2015. 

Para fazer uma festa digna do “Oscar do RH”, a Fênix Editora, organizadora do evento, já conta com doze patrocinadores no total: Drogaria S. Paulo, Mackenzie, Raia Drogasil, Apdata, Global Work, Oscar Schmidt, Abet, G.Info, Rhumo, Servsul, Laborare e People Up, o que reafirma a credibilidade da premiação. 

 Vale destacar também que a edição de março da revista profissional&negócios vem repleta de conteúdos estratégicos para os profissionais de RH. Como acontece anualmente, a publicação traz um especial sobre as 26 empresas certificadas pelo Instituto Top Employers em 2015, com entrevistas exclusivas com os gestores de pessoas e apresentação dos índices e cases mais destacados. A edição também conta com uma matéria sobre as novidades e tendências dos mercados de benefícios saúde e odontológico. Vale conferir! 

E, para fechar, as inscrições para as palestras gratuitas dos Encontrhos 2015já estão acontecendo. Acesse o site (www.encontrho.com.br), escolha o tema de seu interesse e participe!

 

Página Semanal ABRH-SP – 22 de fevereiro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!