Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Estado e Monster lançam site para a área de empregos

Em evento realizado na última segunda, na capital paulista, o jornal O Estado de S. Paulo e o site de recrutamento Monster anunciaram o lançamento, no dia 17 de junho, do site Estadão Empregos Monster.

A ferramenta permitirá que os profissionais tenham acesso gratuito a informações sobre carreiras, enviem currículos e criem perfis de candidatura no site – as empresas é que pagarão para publicar suas vagas e ter acesso aos currículos cadastrados. “É uma parceria que reforça nosso objetivo de ser multiplataforma para a área de empregos”, disse o diretor-presidente do Grupo Estado, Silvio Genesini.

Para Rob Brouwer, vice-presidente executivo da Monster para a América Latina, o site reflete uma mudança estrutural no mercado de trabalho. “As pessoas não buscam mais um emprego simplesmente. Elas planejam a carreira de acordo com um plano de vida.”

 

Página do Estado 10 de Junho

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH há um ano, as palestras que participamos na ABRH tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!