Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ESTÁGIO: Oportunidades em Administração

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola está selecionando estudantes do primeiro ao quarto ano do curso de Administração, com noções de inglês e conhecimento do pacote Office, para estágio em empresas da capital paulista. As organizações oferecem bolsas-auxílio que variam entre R$ 360 e R$ 1,8 mil, para jornada de quatro e seis horas diárias, além dos demais benefícios previstos na Lei do Estágio, como recesso remunerado e auxílio transporte, Em alguns casos ainda são oferecidos auxílio-alimentação e possibilidade de efetivação.

Além destas, o CIEE tem diversas outras vagas. As áreas com mais oportunidades de estágio em oferta são: ensino médio, administração de empresas, direito, ciências contábeis, educação física, pedagogia, técnico em administração, publicidade e propaganda, turismo e ciência da computação.

Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br

Página do Estado 10 de Março de 2013

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!