Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

EVENTO – ABRH-SP apoiou congresso sobre gestão de pessoas no setor público

A relevância da gestão de pessoas na administração pública pode ser medida pelo sucesso do 2º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista, que reuniu, na semana passada, em São Paulo (SP), 1.000 participantes, além daqueles que acompanharam o evento ao vivo, via streaming, pela internet.

Promovido pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da secretaria de Gestão Pública, o evento discutiu, ao longo de três dias, as questões relacionadas ao mérito, desempenho e resultados. Apoiadora do congresso, a ABRH-SP foi representada na sessão de abertura pelo seu vice-presidente, Donizetti Tadeu Moretti. Ele lembrou que a sociedade tem expectativas em relação à qualificação dos serviços públicos, e isso só pode ser alcançado mediante a excelência da gestão de pessoas. “Temos vários exemplos de excelência nessa área na administração pública que superam a iniciativa privada. Temos de propagá-los”, afirmou.

O conselheiro da ABRH-SP e professor da Unicamp Walter Barelli, ex-ministro do Trabalho e Emprego, também participou do evento como um dos conferencistas da palestra O impacto das transformações econômicas e demográficas em curso no mercado de trabalho e para o ingresso no serviço público.

Página ABRH-SP – 20 de outubro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!