Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eventos em Sorocaba, Campinas e Santos

As Regionais Sorocaba, Campinas e Baixada Santista abrem a programação de eventos de 2020 nesta semana com a realização de um debate e duas palestras bem especiais.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e seus reflexos nas rotinas da área de RH é o tema do debate que a Regional Sorocaba da ABRH-SP promove nesta terça, com três especialistas do escritório Finnochio & Ustra – Marco Aurélio Orosz, coordenador da área de Compliance; Veridiana Police, sócia responsável pela área Trabalhista; e Luís Felipe Silveira, sócio responsável pela área Contratual, Imobiliária e de Licitações –, além da especialista em Direito Digital, Isadora Diniz. O debate está agendado para o período das 18h30 às 21 horas, no Soriá Eventos (R. Aparecida, 1470), em Sorocaba. As inscrições são gratuitas para associados da ABRH-SP, mas custam R$ 50 para não associados.

Diretor da Delta9 Desenvolvimento Humano, o consultor Ricardo Pregnollato é o convidado do Café Temático da ABRH-SP Campinas, que acontece nesta quarta, no restaurante Coco Bambu do Shopping Iguatemi (Av. Iguatemi, 777), das 8 às 10h30. Ele vai falar sobre Soft Skills, Hard Minds Thinking Different, atividade experiencial como alavanca para uma nova mentalidade. O evento é gratuito para associados da ABRH-SP; não associados pagam R$ 50.

Com o tema Comunicar é Preciso – Comunicação de alta performance, Márcio Mussarela, comunicador corporativo, vai se apresentar, também nesta quarta, no Auditório da Porto Seguro (Av. Francisco Glicério, 557), em Santos, das 19 às 21 horas. O evento da ABRH-SP Baixada Santista é gratuito, bastando os inscritos levarem um pacote de leite, que será doado à ONG Frutos do Amanhã.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/

Fonte: O Estado de São Paulo, 16 de Fevereiro de 2020.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!