Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eventos especiais em Campinas e Santos

A Regional Baixada Santista da ABRH-SP realizou no dia 12 de novembro, na cidade de Santos, o encontro de encerramento da temporada 2014 dos Grupos de Estudos. A abertura do evento foi realizada pelo diretor geral da Regional Roberto Martins. Em seguida, as diretoras dos Grupos de Estudos, Lena Almeida e Tatiane Lima, falaram sobre as realizações do ano, destacando pontos que favoreceram o desenvolvimento e a sustentação da atividade em 2014.

Consultor e coach, Paulo Queija deu continuidade à programação com a apresentação da palestra “A vida é bela – O caminho da autorrealização”. De uma maneira leve e inspiradora, ele discorreu sobre o tema transmitindo as várias formas de encarar a vida e os desafios.

Já na terça passada, foi a vez de a Regional Campinas realizar na cidade seu coquetel de confraternização com os associados, amigos e parceiros da entidade. O destaque do evento foi a apresentação da palestra “Superação e desafios”, ministrada pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa.

Fonte: O Estado de São Paulo – 23 de novembro de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!