Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fênix Editora no CONARH 2012

Com o tema central Acelerar para competitividade: O desafio humano, o CONARH ABRH 2012 tem expectativa de reunir 18 mil pessoas para debater o papel e a contribuição do RH e dos gestores de pessoas no desempenho das organizações e no crescimento do país. Na programação de palestras, há presidentes de empresas, executivos de RH, especialistas, consultores e acadêmicos (leia mais nesta edição). Como não poderia deixar de ser, a Fênix Editora também estará presente no evento, em parceria com o estande do Estadão.

Uma das atrações que a empresa leva ao CONARH é a possibilidade de a comunidade de RH participar da segunda fase da votação do 15º Top of Mind Estadão de RH, prêmio que identifica e reconhece as empresas e os profissionais mais lembrados da área de Recursos Humanos, por meio de três postos instalados no estande do Estadão, sob a supervisão da equipe Fênix. Essa escolha agora está restrita aos cinco mais lembrados em cada categoria. Aliada a essa ação, haverá também a distribuição complementar do guia Os 165 Eleitos, um produto com informações de todas as empresas e profissionais indicados ao prêmio.

Página do Estado 29 de Julho

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!