Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FOCO NOS GRUPOS – Contrato de Trabalho e remuneração

Este ano, a ABRH-SP conta com o Grupo de Estudo sobre Novas Tendências de Contrato de Trabalho & Remuneração. Composto por integrantes de empresas de grande e médio porte, o grupo tem como facilitadores Carlos Prado, sócio da Prhado Consultoria, e Fabiana Soares, coordenadora de Desenvolvimento Humano da EIT Engenharia.

“Durante os encontros, a troca de experiências e conhecimento é bastante intensa, permitindo nos aprofundar em temas como: modalidades de contrato de trabalho, com destaque para as principais vantagens e os impactos de cada formato; melhores práticas de remuneração, incluindo a composição de variável e o pacote de benefícios mais atrativo para os diversos perfis profissionais; o desdobramento jurídico e tributário, e também as particularidades de cada segmento de negócio”, explica Fabiana.

“Em um formato simples e interativo, os participantes têm a oportunidade de expor suas contribuições profissionais, complementando com o conteúdo disponível na literatura”, acrescenta Prado.

Nos próximos encontros, a discussão será focada em benefícios intangíveis,  home office, teletrabalho e horário flexível, que são inovações para atender a um mercado cada vez mais competitivo e globalizado. A proposta também é sugerir alternativas para valorização e reconhecimento do time, respeitando a legislação existente e preservando a rentabilidade das organizações.

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!