Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fórum Diversidade ganhou edições em Campinas e no Vale do Paraíba

Realizado pela ABRH-SP no interior paulista, o Fórum Diversidade ganhou novo formato neste ano, com a promoção do evento por duas Regionais – Campinas e Vale do Paraíba – e um único tema: O Que Te Move e o Que Te Impede? Enquanto a edição do Vale do Paraíba já aconteceu (veja abaixo), a de Campinas está programada para o próximo dia 12 novembro, das 8 às 17 horas, no Vitória Hotel Concept.

O evento de Campinas terá seis painéis ao longo de um dia inteiro de atividades. O primeiro deles, Diversidade na Prática, apresentará cases de organizações como Johnson & Johnson, Samsung, Sodexo e Instituto Magnus. O segundo, Diversidade e Conteúdo – O papel do CEO na inclusão da diversidade, terá a participação de Theo van der Loo, ex-presidente da Bayer e atualmente fundador e CEO da NatuScience.

Entidades como ONU Mulheres e Acnur (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) participam do painel Diversidade e Conexões de Propósito. Já no painel Diversidade na Pele, o destaque é a participação de Raquel Alves, filha do escritor Rubem Alves e fundadora da empresa Arquitetura do Sensível, que falará sobre sua história de vida. No encerramento, o painel Diversidade na Real apresentará uma reflexão prática sobre o que foi discutido ao longo do evento.

Vale do Paraíba

Realizada em 15 de outubro, a edição do Vale do Paraíba reuniu um público de 200 pessoas no Teatro Colinas, em São José dos Campos. O evento, que superou as expectativas, teve a participação como palestrantes de Cristina Kerr, CEO da CKZ Consultoria em Diversidade & Inclusão, e Amanda Costa, jornalista e empresária.

Foram debatidos temas como: vieses inconscientes; impactos da diversidade e inclusão; a combinação de diversidade e inclusão que leva à inovação; e os benefícios e desafios para ter ambientes mais inclusivos e diversos nas corporações.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-diversidade---o-que-te-move-e-o-que-te-impede__666149

Fonte: O Estado de São Paulo, 03 de Novembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!