Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grandes desafios em Ribeirão Preto

Este ano será de grandes desafios para a ABRH-SP Ribeirão Preto. “Queremos dar mais visibilidade para a Regional com o consequente aumento no quadro de associados, o que nos proporcionará maior representatividade”, afirma Heloísa Minto, que desde janeiro deste ano dirige a Regional.

 

Entre as atividades programadas para 2016, ela destaca os Grupos de Estudos e a grade de eventos, principalmente o já tradicional GEP Brasil – Congresso de Gestão, Estratégias e Pessoas, que está com a agenda definida para 12 de maio, em Ribeirão Preto. “Nosso objetivo é entender e atender às demandas dos profissionais de RH que buscam a nossa Regional para aumentar conhecimento, compartilhar experiências e desenvolver relacionamento com outros profissionais”, assinala Heloísa.

 

 

Desde 2004, quando precisou de informações sobre RH para organizar o Seminário do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, do qual faz parte, Heloísa se relaciona com a ABRH-SP. “De lá para cá foram vários eventos apoiados institucionalmente pela Associação até que, em 2012, tive o prazer de aceitar o convite para me envolver com a criação da Regional.”

 

Antes de assumir a direção geral, Heloísa foi diretora de Comunicação, Marketing e Eventos. Profissional da área de marketing, atualmente ela também está à frente da Allez! Comunicação e Eventos.

 

Fonte: Jornal Estadão – 13 de março de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!