Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Heads de RH no CONARH 2015

Liderança na visão dos heads de RH em debate no CONARH 2015

 

Uma visão dos heads de Recursos Humanos sobre a liderança é o tema da palestra A arte de Liderar: Para tempos incertos, líderes inquietos, programada para o primeiro dia do CONARH 2015 (17 de agosto, às 17h50). Alessandra Ginante, vice-presidente de RH da Avon Cosméticos, Luiz Carlos França Duarte, diretor de RH & TI para a América do Sul da Kordsa Global, e Renato Senna, líder da área de RH Internacional da Merck, vão compartilhar com o público como têm apoiado seus líderes nas respostas aos desafios que se apresentam em um mundo complexo e, ao mesmo tempo, repleto de oportunidades.

Outros temas decisivos para o RH também estarão em pauta no congresso, sempre tendo como pano de fundo o tema central A Arte da Gestão de Pessoas – Desafios, Incertezas e Complexidade. Um exemplo é a palestra O Método e a Arte para Desenvolver Talentos, com Marcelo Lopes, diretor executivo da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (dia 17, às 19h). Outro é a palestra A Arte de Engajar e Encantar!, que será apresentada por Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil (dia 19, às 9h50).

A 41ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil em parceria com a ABRH-SP, acontecerá de 17 a 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Simultaneamente ao congresso, a feira de negócios Expo ABRH apresentará ao público as novidades e tendências para Recursos Humanos.

 

Valores promocionais

 

Ao longo deste mês, as inscrições para o CONARH 2015 estão com descontos especiais para os associados da ABRH-SP e de todo o país. Até o próximo dia 30, a participação no congresso para esse público ficará por R$ 2 mil.

Inscrições: www.conarh.com.br

Para se associar à ABRH-SP, ligue para (11) 5505-0545

 

Fonte: Jornal Estadão – 21/06

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!