Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Impactos da reforma trabalhista na gestão de RH

Ainda em tramitação no Senado Federal após a aprovação da Câmara dos Deputados, a reforma trabalhista continua nas manchetes. Apesar disso, persistem muitas dúvidas sobre o projeto de lei 6787/2016 que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever, entre outras medidas, a prevalência do negociado sobre o legislado, regras para o trabalho intermitente e o fim da contribuição sindical obrigatória. Para explicar os andamentos e debates realizados e os novos passos do PL no Congresso Nacional, bem como os aspectos que modificarão a gestão de RH, a ABRH-SP promove nesta terça, a partir das 9 horas, na sua sede, palestra e debate sobre o tema, com a condução do diretor Jurídico da ABRH-Brasil Wolnei Tadeu Ferreira. “Meu objetivo é discutir e orientar a área de RH sobre as medidas aprovadas na reforma trabalhista”, diz Ferreira, que também é integrante do CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo mantido pela ABRH-SP com o apoio da ABRH-Brasil. O evento é gratuito para associados. Não associados pagam R$ 100. Inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br         Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Junho de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!