Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

INDICADORES – 03/08/2014

  • De acordo com o levantamento realizado pela consultoria Cia de Talentos e a especialista em pesquisa Nextview People, o Google é a empresa dos sonhos para 58% dos jovens estudantes e recém-formados. A empresa havia ocupado essa posição pela última vez em 2011.

 

  • Já a estatal Petrobras, que foi a primeira colocada nos dois anos anteriores, caiu para o segundo lugar. A “disputa” entre Google e Petrobras pelas primeiras posições vem acontecendo desde 2008.
    • A 13ª edição da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens foi respondida por aproximadamente 52 mil brasileiros entre 17 e 26 anos. O ranking das primeiras colocadas é ocupado também por Odebrecht (3º), Itaú (4º), Vale (5º), PwC (6º), Nestlé (7º), Apple (8º), P&G (9º) e Ambev (10º).

 

Página Semanal ABRH-SP – 03 de agosto

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!