Indicadores

A Pesquisa Impex (Índice de Medida da Procura de Executivos), da consultoria Laerte Cordeiro, apurou terem sido oferecidas, em São Paulo, cerca de 520 oportunidades para profissionais de gerência e direção, de todas as áreas, durante o mês de fevereiro passado.

Esse número representa um crescimento de cerca de 30% sobre a oferta de empregos para executivos em janeiro deste ano e quase alcança a medida mensal anual da oferta em 2012 (558).

Por cargo, a maior parte das vagas de empregos foi para diretores/gerentes Comerciais, diretores/gerentes Administrativos, gerentes gerais, diretores/gerentes de Vendas, diretores/gerentes de Recursos Humanos, diretores/gerentes de Logística e diretores/gerentes de Tecnologia da Informação.

Os segmentos empresariais que mais recrutaram em fevereiro foram os de Saúde, Produtos de Consumo de Massa, de Comércio, Transportes, Engenharia, Confecções e Gráficas/Editoras.

Página Semanal da ABRH-SP 10 de Março de 2013

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!