Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – Aberta a temporada 2014 dos Grupos de Estudos da ABRH-SP

Criados em 2007, os Grupos de Estudos da ABRH-SP são, atualmente, uma das principais atividades da Associação, tanto na sede como nas suas Regionais, pelo valor das ideias discutidas durante os encontros e pelo networking que proporcionam aos seus participantes. No ano passado, os grupos tiveram uma média de 25 profissionais em São Paulo; 12 em Campinas; 8 em Jundiaí; e 24 na Baixada Santista.

 

As inscrições para os grupos deste ano já estão abertas. Para participar, é preciso ser associado da ABRH-SP (tanto Pessoa Física como Jurídica), estar em dia com a anuidade e fazer uma inscrição prévia que será confirmada por e-mail (basta solicitar a ficha pelo e-mail [email protected]). Os inscritos deverão ter pelo menos 60% de participação nas reuniões mensais para receber o certificado no final do ano.

 

Nesta edição serão organizados 27 grupos em São Paulo e nas Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas e Metropolitana Oeste, além de Jundiaí (veja o quadro ao lado). Em todos eles, serão discutidos os principais conceitos e tendências de assuntos relacionados à gestão de pessoas, como aquisição e retenção de talentos, planejamento de carreira, liderança e sucessão, tendências em educação corporativa, responsabilidade social, novas tendências em remuneração e gestão de equipes de alto desempenho.

 

Para apresentar os temas e as novidades deste ano serão realizadas reuniões de abertura dos grupos de São Paulo (dia 26/02, das 19h às 21h na sede da ABRH-SP); de Bauru (amanhã, das 19h30 às 22h, no Sesi Clube); de Campinas e Jundiaí (dia 20/03, das 8h às 12h, no Auditório da Uniodonto), e da Baixada Santista (dia 12/03, às 19h30, no Auditório do Vistamar Premium Offices).   

 

Mais informações: (11) 5505-0545

 


 
 

Página Semanal ABRH-SP – 16 de fevereiro

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!